17 de dez. de 2008

Eu acho é pouco!!


final perfeito p um governo medíocre..Vi tantas vezes a imagem da sapatada q deu tempo de fazer essas caricas na frente da tv...

9 de dez. de 2008

Mi Casa,Su Casa


Life is a little box full of surprises.Nunca me senti tão paraense quanto em Moçambique . Tive o prazer de desfrutar da companhia do cineasta e fotógrafo castanhalense Chico Carneiro,diretor de pérolas filmadas no Pará e editadas em Maputo(!).
Galera,esse "Casa do Gilson"é um documentário musical sobre o "paraense way of life",focado na história de maravilhosos músicos chorões habituès do já mitológico Bar do Gilson.De chorar.

1 de dez. de 2008

Exposição em Moçambique


A exposição "Gente de fibra",composta de 15 retratos de personalidades moçambicanas foi um acontecimento em Maputo,semana passada.Tive a honra de conhecer artistas maravilhosos,pessoas autênticas e mais que isso,um povo simples,hospitaleiro, que parece muito com o brasileiro,em sua busca por um futuro melhor.A vernissage foi no Centro Cultural Brasil-Moçambique e contou com as presenças do embaixador do Brasil,do Japão,da India e demais destaques das letras e artes locais.Viva África!!!