25 de out. de 2007

Minha exposição em Belém


7 comentários:

Adriano Mello Costa disse...

Po meu chapa...
Nao tava sabendo da sua exposicao..pense em um cara com raiva agora...:((
Vou fazer de tudo para ir la amanha..
Abraços!!

Alan Souto Maior disse...

Salve JL,

Essa exposição deve estar iradaça, sou fã dos seus trabalhos.

Valeu pelos elogios.

abs,

J.BOSCO disse...

meu cumpadi,o waldez tá de blog novo, passa por lá, já lançou você nos links favoritos.
waldezcartuns.blogspot.com
abs
JBosco

J.BOSCO disse...

O Atorres tava afim de encher a cara,pra relembrar os velhos tempos.só que a idade vai avançando, aí a gente tem quer ter mais cautela na hora das elocubrações etílicas.Já visitei a tua exposição, sem comentários!!!
abs
JBosco

Junior Lopes illustrator disse...

fala Bosco,eu fikei puto de nao ter ido pra casa do atorres,mas depois te explico.o bacana é q essa minha ida aí ja deu pra rever os amigos..abçõa

J.BOSCO disse...

O Atorres convidou o casso,Waldez eu e você,sabendo que o papo seria bem saudável,não queria bagunça e nem paranóias,o Arnaldo é bem família, e ele tá sabendo que você é super responsável e profissional.O resto você já sabe...
abs
JBosco

lucas disse...

fala junior... po cara.. animal ein meu velho... do caralho te achar por aqui, po cara.. precisamos marcar uma cerveja e uma rasgação de seda hahuhaua... animal a exposição meu velho
parabens mesmo
eu to usando bloger tb cara..
http://lucasleibholz.blogspot.com/
é isso rapa
vamo marcar algo
abraço