31 de dez. de 2007

Grande idéia


Quando conheci o Biratan,ele me presenteou c esse cartum maravilhoso,q viria a ser primeiro lugar em Piracicaba,meses depois.
Bira,obrigado por sua amizade.

Paulistinhas


Holandesas


Verão em Amsterdam
A long time ago

29 de dez. de 2007

2008 vai ser duka!


Eu tô aqui brisando e curtindo o trabalho de muita gente interessante q admiro.Hic!

27 de dez. de 2007

Pavarotti


Fernanda torres


Encomenda p a Sexy magazine,nos meados da era paleozóica.

26 de dez. de 2007

Brasil pandeiro


Marcos Suzano é fera.

Fred 04


Nirvana


Demais.

22 de dez. de 2007

21 de dez. de 2007

Disgusting


Meu,esse Allan Sieber é feladaputa...

Limpa com jornal


20 de dez. de 2007

Pais e Filhos

19 de dez. de 2007


Vi esse filme em Amsterdã e a platéia urrava de prazer c as loucuras q apareciam na tela.Crazy.


Quentin Tarantino

Você ja fez seu fanzine hoje?


Capa do meu zine Pico de Pena.Dedico essa postagem ao Sidney Gusman,grande incentivador do desenhista brasileiro.Valeu Gus!

Dilúvio em Sampa


Fiquei a tarde toda rabiscando.tá pensando q é mole ser um cartunista milionário e cheio de fãs?rss

A Galinha dos votos de ouro


18 de dez. de 2007

Pico de Pena

14 de dez. de 2007

As tears goes by


Do Caravaggio!


Cartum p o Salão de humor ecológico de Campos(RJ)

Vida de cachorro


Cartum feito especialmente p meu cumpadi J.Bosco,apaixonado por dogs&cartoons.

12 de dez. de 2007

Viralatas de nankim


10 de dez. de 2007

The Chemical brothers


6 de dez. de 2007

A musa do Jaguar


Odete Lara é uma das atrizes mais lindas do cinema brasileiro.

4 de dez. de 2007

galera do SporTV


q tal,Sergio Henrique?


Retrato p meu primo de Palmas.

3 de dez. de 2007

Falsidaade...


Bicho,eu vi esse cartum rolar na minha frente,hilário.Ah,o balão c as flores foi um presente do meu brother Versales,cartunista e botânico!

Socialight


Essa saiu na Vogue

Página da revista aventuras na História


Trabalho publicado é outra história,ne não?

Making of


1 de dez. de 2007

Meu brother Paulo Emmanuel


Esse nojento é o melhor parceiro p tomar uma grade de cerveja.Mas só uma,pois na segunda,já tamo trocando tapas!rsss.brincadeira.Emmanuel é um dos melhores quadrinistas q conheço,mas isso não quer dizer nada,pois só conheço ele!rsss