19 de dez de 2007

A Galinha dos votos de ouro


2 comentários:

Blog do XANDRO ® disse...

Oi,amigo de desenhos,mim chamo Alexandro,hehe...adorei seu bolg e essa chargem ai,muito legal,adoro o trabalho que vc faz,tb mim endentifico e procuro publicar trabalhos dos amigos,por isso vim aki pra te avisar que eu tenho um bolg:

Novidade:Blog do X@NDRO:Fique por dentro ,sobre Música,cinema,Filmes,Livros,
revistas,Quadrinhos,charge,tiras,curiosidades,games,DVDs,séries,TV & muito mais,novidades diárias!!!

http://blogdoxandro.blogspot.com

e hj eu fiz uma homenagem de divugação no fotolog ver lá;

Junior Lopes mostra em blog todo o seu talento
19/12/07)

http://fotolog.terra.com.br/xandrohq:976

VLW,um grande abraço,cara!!
xandro_gt@hotmail.com

junior lopes ilustrador disse...

falô,man.abço.