29 de fev. de 2008

Amorim


Sou fã do Amorim desde a época do Pasquim(ih,entreguei q já somos quarentões!),final dos eighties.Desde então,seus cartuns vêm ganhando kgs de prêmios em salões nacionais e gringos.Essa carica do Mandela premiada no Piauí
é uma das mais sagazes q conheço.

8 comentários:

J.BOSCO disse...

Um cartunista que não perde o seu tempo com besteiras,usa só para produzir cartuns inteligentes e engraçados.Conheci pessoalmente o Amorim em Fortaleza nos idos de 1995 no 1º salão de humor de Fortaleza,um bom papo,aliás só de cartuns,e salões de humor do mundo inteiro.Seu trabalho é marcante com um traço particular.
Júnior,é sempre bom lembrar dessas feras.
abração

J.BOSCO disse...

Esqueci de dizer: gosto do Amorim de GRAÇA!!!!

Junior Lopes illustrator disse...

boscão,concordo 100%.na semana q saiu no brazilcartoon aquela parada de similaridades e eu tava na onda c meu cartum,ele me passou um scrap dando mó força.

Waldez disse...

e por falar em amorim, cara esse sujeito é papa salão de humor é um incansavel, puxa na vez que ele vaeio aqui em belém não tive o prazer de conhece-lo pessoalmente...abraços amorim

Waldez disse...

vida longa pra esse genio do cartum internacional, aliás espero que ele já tenha mandado pra salão de humor aqui do pará.

Waldez disse...

tenho um livro do amorim, foi uma verdadeira escola pra mim que na epoca que ele veio aqui eu ainda engatinhava, sabia q o amorim estava em belém através dos noticiários, valeu.

J.BOSCO disse...

O Amorim tem umas frases clássicas, sobre determinadas "situações" que ele conheceu em Belém do Pará...rsrsrsrsrsr
abs

Junior Lopes illustrator disse...

po,temos q conhecer essas farras,digo,essas frases...haha