19 de mar. de 2008

Não tente fazer em casa

O Schnneider e a Ursula,dois viciados nesse blog(eles q disseram!)me pediram p dissecar meu processo criativo(Meu Deus!).Atençao,classe,la vai:meu processo criativo é igual a mim:bagunçado e totalmente destrambelhado.No primeiro desenho,eu tava só brisando e fiz um carinha debaixo da chuva.Ampliem p ver melhor o trabalho do mestre.rss No segundo,começei a pensar nas contas e pensei num cartum p um salão c tema Solidariedade.Desse veio o terceiro,q me pareceu uma boa idéia p outro Salão c o tema Direitos Humanos. Nesse momento de total inspiração,o carteiro apareceu c a conta do telefone,aí decidi q era hora de trabalhar.rss.Finalmente,o cartum finalizado(ecoline,nankim e bico de pena) e doidim p faturar milhares de euros e umas garrafas de vinho português!!Satisfeitos,abelhudos?

Nenhum comentário: