10 de dez de 2009

Retalhos na Zupi


Matéria bacanona em revista idem.

10 comentários:

Biratan Porto disse...

Fale,Junior:
Parabéns pela páginas na Gráfica e por essa matéria. A dos Beatles tá excelente.
Na seleção deste ano no salão faltou um pouquinho mais. Mas é isso. Fairplay pra entender que concurso é assim memsmo. Bola pra frenteque és umcraque.
abs.Biratan

Junior Lopes illustrator disse...

beleza Bira,vc me conhece,sabe q fairplay é comigo mesmo!sucesso no salao,to daqui torcendo.abção.

J.BOSCO disse...

Bira, o Júnior é outra cabeça, saca muito bem o que é salão de humor!
abs

Junior Lopes illustrator disse...

rsss.ta certissimo,Boscão!
eu quero mais é q o salao se consolide e se torne um dos melhores do Brasil.

Zambra e Outros Ratos disse...

pq esse babaca que fala pela costa não fala na minha cara. vai te fuder otário.

Zambra e Outros Ratos disse...

Ei Jr. para de ficar dando uma de costureira e ficar fazendo um blog pra criar picuinha. Tu já deste teu show no blog do Ray e te garanto que foste de uma boçalidade sem par mandando os outros irem ler. Vê se posiciona e não fica em cima do muro dando risadinha que ta ficando ridículo.
Sou teu amigo (???) e não aceito isso.

Junior Lopes illustrator disse...

ô nojento,deixa de ser terezinha,bicho!
meu blog é democrático,aceita elogios e criticas
ve se me inclui fora dessas picuinhas..
tu é fresco,é?
p.s:
ah,eu nao sou boçal ,eu to boçal,saí na capa da Gráfica!rssss

Zambra e Outros Ratos disse...

Se essa é a tua opinião...

Junior Lopes illustrator disse...

ô coisa ruim,num to te entendendo..qualé,mano velho,ta virando um velho ranzinza,é?nem queira brigar comigo q tu num guenta comigo na pórrada!kkk

Zambra e Outros Ratos disse...

Ah. é. Então vem aqui...