9 de set de 2010

O pior caricaturista do mundo

Todo sabado na BSP(Biblioteca de Sao Paulo,Pq.da Juventude,Carandiru)rola um bate papo com craques das artes graficas.Semana passada foi com o carioca vascaino Loredano,que na opiniao de muitos,dentre os quais eu me incluo fervorosamente,e o caricaturista  mais refinado,acido e admirado do Brasil.

5 comentários:

Glen Batoca disse...

Sou fã do Loredano desde criança pois meu pai sempre comprava o JB e descobri aquelas caricaturas loucas e muitas vezes procurava uma foto do retratado para ver se parecia com o desenho e o mais engraçado é que ele continua sendo o meu favorito entre todos até hoje (sem desvalorizar ou desmerecer o trabalho de tantos outros gênios).

Emman disse...

JLpoes,
O Batoca nunca foi criança. Já nasceu grande. E de grande coração tb. Estou com vcs. Loredano é um gigante. Juntamente com Cavalcante, Lula e trimano fazem parte daquela geração que conseguia abstrair a imagem e elevar a caricatura a patamares já alçados por outros com Nássara, J.Carlos, Guevara e Mendez de outros tempos que é a pura arte gráfica. Dai chegar a essa nova geração que está estourando nos salões como Dálcio dentre outros Vou incluir o Jr Lopes ai , pq senão ele não paga o que me deve. Abração

Emmanuel

Junior Lopes illustrator disse...

e isso ai,nojento..junior lopes e um caricaturista fudido..e bote fudido nisso..rss

Marcelo Rampazzo disse...

Não vou chegar nos méritos dos mais fudidos senão vou perder os dedos mas a experiência de estar com o Cassinho deve ter sido "foda"!

Valeu por chamar mais uma vez amiguinho.

Esse na sua frente é o Gual?

Arth Silva disse...

Esse cara é um genio das caricaturas!!