26 de nov. de 2007

É Freud!

Pô Maurizio di Reda,assim tu me mata de inveja,brother(rss).

9 comentários:

MzDiReda disse...

Hey Loopes!
Os aprendizes como eu vão tomando o exemplo com as mestres como você!!
Abraaço

Waldez disse...

fala jr, cara eu acho que o dalcio ganha o premio do salão humor pela amazonia, ele é finalista com dois bosn cartuns, blza.

Junior Lopes illustrator disse...

Mr.Mau,mestre é J.Carlos,Hirschfeld,Loredano.nós tamo aprendendo juntos.eu realmente achei teu cartum simples e eficiente.e isso é elogio.fazer o simples é complicaaado.abção

Junior Lopes illustrator disse...

Waldez,to juntando uma galera de cartunistas p cortar as mãos do dálcio!o cara papa tudo-rsss.
mas é merecido,o cara é foda mesmo.so nos resta o salao do piaui,vamo torccer.abçao

Waldez disse...

jr, por falar em terrorismo, houve uma epoca em que eu e o casso queriamos matar o biratan e o j.bosco. quase dá certo.

Waldez disse...

só nos resta o salão do piaui, por favor dalcio deixe um pra gente!

J.BOSCO disse...

Vocês queriam me matar? seu bandos de viadinhos abstêmios.vou charmar o cap.nascimento.
o comando é nóis!

Waldez disse...

melhor que a tropa do cap. nascimento só a tropa da pirataria, bala na preguiça!

Anônimo disse...

It is an exquisite interpretation. I loved it.
Saludos, Mariana N C