31 de dez. de 2007

Grande idéia


Quando conheci o Biratan,ele me presenteou c esse cartum maravilhoso,q viria a ser primeiro lugar em Piracicaba,meses depois.
Bira,obrigado por sua amizade.

7 comentários:

J.BOSCO disse...

O Bira é a nossa maior escola, digo, dos cartunistas que hoje em Belém vivem profissionalmente do desenho de humor.

J.BOSCO disse...

O Bira é respeitado porque sempre falou a favor do humor brasileiro,especialmente aqui em Belém do Pará... merece muito respeito.Hoje em Belém tem uma geração de cartunistas novos que falam muito bem do grande profissional Biratan.Digo para essa tuema nova escolher muito bem os seus mestres, porque senão...os exemplos estão por aí...fiascos e mais fiascos.

Waldez disse...

Gênio é pouco para Biratan Porto, é um mesrte do humor internacional, pra falar de cartum e ser sustentado pelo humor é preciso ter pulso e coragem de cartunista, e isso é um privilégio para poucos e só para os iluminados e acima de tudo dis-ci-pli-na-do! wz

Waldez disse...

E para ter o rspeito mundial é preciso passar primeiro pela escola de Biratan porto. Quem não frenquentou essa escola vai ficar batendo a cabeça oca na parede eternamente.

Waldez disse...

Biratan é tão gênio que ao colocar a data nesse rabisco já deixava cravado na história a seriedade comprovada que foi discutida até pouco tempo no "Brazilcartoon" por se tratar de similaridade.
vamos defender o cartum, sempre.wz

J.BOSCO disse...

Júnior,você foi feliz em colocar esse cartum do Bira no seu blog, pois, o mesmo virou polêmica de "similares" do também genial Ucraniano Kosobukim no brazilcartoon.A data matou a pau a celeuma.
êta Júnior danado!

Junior Lopes illustrator disse...

boscão,porque q tu acha q eu postei?rsss