14 de dez. de 2007

Vida de cachorro


Cartum feito especialmente p meu cumpadi J.Bosco,apaixonado por dogs&cartoons.

8 comentários:

Waldez disse...

tô vendo q já vai sair uma boa safra de cartuns para a polonia 2008, tema: dog, au, au...o j.bosco está mais pra gato, lindo? não! não gosta de água...

Junior Lopes illustrator disse...

o bosco � vira lata..de nankim..

J.BOSCO disse...

Valeu doutor! os cachorros me atraem, isso é coisa do além, felizmente devo seguir este caminho.Não gosto de pit bul,eles olham com raiva o que fizeram com sua criação.

J.BOSCO disse...

O arquiteto Camilo Delduque,(amigo do Bira) andou um tempo triste e muito depressivo,foi encontrado certa noite bebendo no cosanostra sozinho aos prantos, ninguém sabia do que se tratava, mas tarde lançou um livro de memórias etílicas e contou essa sua fase triste.Tinha perdido um cachorro que ele amava tanto,a morte do seu amigo lhe rendeu umas noites de depressão e choro nos bares.Isso é sério e verdadeiramente lindo.
abs
JBosco

J.BOSCO disse...

O Camilo Delduque deu uma entrevista no sem censura no lançamente de seu livro e contou este episódio.Vi a entrevista e fiquei emocionado de ver sua sinceridade ao vivo, sem nenhum medo do ridículo.Um dia encontrei com ele numa festa do publicitário Sérgio Bastos,na mesa estava ele sua filha, o Bira,o Sérgio e eu.Ele contou novamente essa história e quase vai às lágrimas...

J.BOSCO disse...

...Por isso amigo continue desenhando os cachorros que vcê será abençoado.
abs
JB

Waldez disse...

eu não sou cachorro não...pra viver tão humilhado...e por falar em cachorro, a charge que ganhei piracicaba em 2007 tem um cachorro. eita profissão osso duro de roer, pra quem tem preguiça.

J.BOSCO disse...

eu já vi cachorro urubu de Raul Seixas ...mas preguiça cahorro nunca!
êta diabo!
JB